sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meus shows


minha cam eh HD de alta definiçao meus shows podem ser com audio para gemer bem gostozo e interagir com os safadinhos..

 adoro um namoradinhu virtual
 Os shows são realizados via MSN e SKYPE,o pagamento é realizado por transferência online, deposito ou PagSeguro.
 Minha conexão e de 5 mega e minha câmera é HD,sendo assim minha imagem é de ótima qualidade. Por favor, teste sua conexão antes em: http://www.speedtest.net/
pois não devolvo o dinheiro.

email para contato: paulinhashowcam@hotmail.com




4 comentários:

paulinha disse...

:)

Unknown disse...

Ola boa noite tudo bom amoeew adoro mulher q se mostra pela a web me um tersao ernome ver bucetas pela cam leonardo.rodrigues524 esse e meu skype me add pra nos conversa ta certo bjos e espero vc me add quero bater uma vendo a sua buceta e seu cuzinho

jean disse...

Iaew minha linda Faz uma plaquinha pra miim ?
COM UMA IMAGEM BEM SEXY
com o nome do meu site' Saga Downs OU meu nome '
Jean Fiúza <3
http://saga-downs.blogspot.com.br/
Não custa Nada' :D

Anônimo disse...

a equipe mais18.net lhe enviou um email, pense com carinho na proposta. bjos